Orientações topo da Fernanda

Minha coluna na Folha: Tanques e togas tentam cercar a democracia brasileira para tutelar a vontade do eleitor. É agressãeste à democracia

Em “A Invençãeste da Celebridade”, Antoine Lilti revela de que o fenômeno gerou uma linhagem de heróis midiáticos destruíDestes em público

Segundo ESTES delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS. Ele é suspeito por ajudar a elaborar o acordo da empresa quando ainda era vinculado ao Ministé especialmenterio Público Federal.

Dias Toffoli faz 1 bom discurso ao tomar posse como presidente do STF. De que seja 1 alento depois da passagem do furacão Cármen

As mensagens reproduzidas pelo documento são: Francisco por Assis e Silva: "Fernanda, ele precisa por na mesa a leniência, a imunidade e as demais penas corporais e que eles têm qual assumir este protagonismo pelo DOJ conforme o Pelella assumiu este compromisso. Amanhã a gente combina a agenda do Joesley utilizando eles".

. Este texto falava de uma conversa em qual o procurador mencionava possível investigaçãeste contra Eduardo Pelella, ex-chefe do gabinete de Rodrigo Janot.

Tórtima almoçou nesta quinta (21) utilizando o procurador Sidney Pessoa Madruga pelo restaurante Taypá, em Brasília. O encontro foi presenciado pela reportagem da Folha, que estava na mesa ao lado.

Fernanda Tórtima — Já no início do marçeste, nãeste lembro exatamente este POR DIA, em uma reuniãeste com o Grupo por Manejorefregatráfego da PGR, mencionamos qual a empresa estava contratando o TRW para cuidar da leniência. E lembro do ter dito: “Como vocês sabem, este Miller está indo para o TRW...” (pelo que eu soube, ele informou aos ex-colegas de que iria de modo a o Emprego na data em qual pediu exoneração).

Protagonista da principal polêmica em torno da delação, Marcello Miller se reuniu utilizando os colaboradores quando ainda fazia parte do Ministé especialmenterio Público do Rio do Janeiro.

Grandes empresários do agronegócio enfrentam dificuldades para renegociar dívidas usando os bancos privados e estatais. Vários agricultores foram negativados pelas instituições financeiras.

Em instante destemido manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime por desacato por Parcela do advogado envolvido pelo incidente e, conseqüentemente, menos ainda Derivado do o por abuso de autoridade que, segundo certos advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

Em setembro, o procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa com a advogada Fernanda Tórtima dizendo qual a “tendência” era investigar este ex-chefe de gabinete do ex-procurador-geral Rodrigo Janot, este procurador regional Eduardo Pelella.

O presente representava a filha, Fernanda Tórtima, clique para obter informações qual foi convidada pelo desembargador Abel Gomes para comparecer à sessãeste nesta quarta-feira, porém nãeste pôpor porque está viajando.

Os absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem vir a colaborar para de que a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será necessário reconhecer erros grotescos do procedimento, de que não podem possibilitar se repetir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *