Leonardo Martins de Almeida para Leigos

faz mais ou menos uma semanada q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do o marido e actualmente tah descamando 1 pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? pois qnd eu fiz este terapia a medica deveria ter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao tem nada a olhar??

Queria saber se fimose pode provocar uma duença grave,o marido ele tem 22 anos e possui fimose a partir de pikeno claro.contudo ele tem medo do fazer a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik em algum momento p ora depois da cerurgia. agradeçeste a partir de agra e spero a resposta brigada.

Dr. o que me encomada, é de que quando eu me masturbo, ou tenho relação sexual. quando sai este esperma, vem acompanhado por sangue.mais acho q fossei bastante meu peneis quando memastubei

Deferindo aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido do inclusãeste na base por contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local de Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

Desde á uns tempos para cá detectei 1 caroçeste duro pelo corpo do penis por baixo da pele , só aparece usando erecção prolongada e nenhumas dor , Vive duro saiba como pedra .Localizaçãeste: Visto do cima fica em baixo Muito mais ao lado direito. O que será?

gostaria do saber se possui terapia ejaculaçãeste precose o medico disse qual é psicologico eu não acredito se poder mim da uma luz por benefício.

Ja fiz duas seçãoes do ecodopler completo e ja fui em uns 4 medicos urologistas e nao deu nada. Sera qual voce Têm a possibilidade de me ajudar saber oque esta acontecendo? ,por favor. Obrigado

joel disse: 18 do agosto por 2011 às 5:20 PM óptima tarde doutor por uns tempos pra cá após uma relaçãeste sexual, minha mulher sentiu umas pequenas bolinhas pelo meu testículos, apalpei e acho que pode ser cisto Ainda mais nãeste sei de certeza, gostaria demasiado do saber o qual executar e se for cisto se existe tratamento desprovido a cirurgia.

Fabri disse: 22 de outubro do 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Espécie de doença sexual. Mas por 1 momento para este outro senti 1 pequeno comichão pelo prepúcio, quando fui ver o prepúcio estava irritado, avermelhado unicamente do lado direito. Em algum momento fiz a higiene adequada usando sabonete com deixar espuma por amplamente tempo para não irritar. Faz 5 dias e sinto qual o prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e no inicio da glande do mesmo lado irritado do prepucio check here esta irritado e avermelhado tambem.

quando irei executar sexu com minha mulher,eu cinto normal ela tambem,Muito mais quando eu vou exacular,alguma coisa manter-se empedindo para sai a exaculação,nao e todo hora,Muito mais por sua vez nao estar saindo.sera que manter-se entupido este canal.já more info tentei treis vezes Ainda mais nãeste sai.tem alguma resposta doutor.

Normalmente nessa parte a pele é Ainda mais grossa, mas em mim apareceu uma área onde ela está Muito mais fina (tais como se fosse gasta) e ao ser esticada, Vive machucado.

Ela está causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste, dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis, tais como uma fimose. Procurei 1 mfoidico e ele me falou de que tenho qual operar. Existe outra solução?

Praticamente as vezes que vou tomar banho a cabeça do meu penis está coberta utilizando uma massa branca de que possui 1 odor muito forte…

O urologista trata os problemas relacionados com o trato urinário do homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, bexiga e uretra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *