Obtendo meu Leonardo de Almeida Martins para trabalhar

Sou usando uma mancha ao redor da péle do pênis, sabes me dizer este que poderia ser, e saiba como posso tratar ? ?

como minha namorada possui reclamado bastante Derivado do esse assunto comigo, já estou Automóvel-estima pra baixo neste aspecto. me ajude por favor

Marco disse: 30 do agosto do 2011 às 1:48 PM Dr excelente tarde eu gostaria do saber qual e O MAIS EFICAZ terapia de modo a prunido anal? Porque eu ja fui em 1 proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a para dor e Proctyl para passar duas vezes ao POR DIA e foi este medico que diagnosticou que eu tinha prurido anal.

sou em algum momento me cuiando nao coloco o pe pelo chao com calsado fechado tomo bastante liquido,so qual nao para de doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto tem 1 leve corrimento amarelado.

Gostaria por saber uma coisa de que me preocupa amplamente. O meu marido possui uma hernia, e 1 cisto pelo testículo direito. Estou tentando engravidar Ainda mais não sou tendo sorte.

Está aparecendo uma outra mancha dessa natural Ainda mais proxima a minha glandê.Gostaria por saber o que seria essa mancha e se é algo serio,ou qual procedimento de modo a a mesma. A partir de já agradeço tua atenção!

Foi descoberto por acaso, num exame do rotina, um cisto na cabeça do epididimo esquerdo, utilizando cerca do 5mm por diâmetro. Será que têm a oportunidade de evpoluir de modo a câncer? Qual o Género por procedimento adequado? E Têm a possibilidade de crescer?

Não operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas de sensibilidade ou de ereção. Somente o cabresto impede qual a glande fique totalmente exposta.

Do ontem pra Este momento comecei a sentir uma pequena dor de que parece vir do dentro do ânus. Ela aparece unicamente na hora do se sentar e levantar. Às vezes, para se deitar. Ao viajar, nãeste sinto nada, a partir de qual não haja impacto (neste caso o incômodo aparece).

o penis tem aparecido rachaduras como se fossem cortes no corpo perto da glade, me foi Adequado paassa uma pomada candicort por se tratar de fungo. passo e fico alguns tempo com relaçãeste ai melhora. quando tenho relação abre de moderno este corte, saiba como se a pele tivesse bem fina. saiba como devo proceder?

Já insiti em levá-lo ao médico , contudo ele não quer ir e diz qual vai sarar, mas sinto qual tbm está preocupado… o que têm a oportunidade de ser?

tais como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela fes sexo com outra pessoa ou nao.

Moro pelo interior e não possui profissional qualificado na kleber leite flamengo minha cidade, este que pode ser blogar? Devo me preocupar?

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando mal uma mancha um pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *